Novidades sobre a Hidea no Brasil e no Mundo.

Hidea Motores na Pesca & Companhia Trade Show 2019

Publicado em: 10/09/2019

Um evento que entrou para a história da Hidea Motores. Assim será lembrada a nossa participação na Pesca & Companhia Trade Show 2019, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto.

Equipe Hidea Motores

Com foco total em nosso público alvo, ótima estrutura, uma equipe motivada e um belo stand que chamava a atenção de todos que passavam na frente, cumprimos nossa missão de mostrar que a Hidea Motores veio para ficar, trazendo para o Brasil o melhor custo x benefício do segmento.

O contato com o consumidor final foi impressindível, pois pode ver de perto a qualidade dos nossos motores, aliada aos 3 anos de garantia de fábrica oferecido pela Hidea.

Aproveitamos a feira para apresentar nossa linha de motores 4T EFI, uma linha já presente em outros mercados no mundo, como Europa, Austrália e EUA, onde já é sucesso absoluto. Ainda na ordem de lançamentos, nosso motor de maior potência atualmente, com 90 HP 2 Tempos.

Logo Hidea Motores 90HP

Agora que venha a São Paulo Boat Show, que acontece de 19 - 24 de setembro na São Paulo Expo. 

Siga-nos em nossas mídias

Ao navegar neste website, você aceita nossa Política de Privacidade. Para melhorar sua experiência, em alguns momentos faremos o uso de cookies. Veja mais, clique aqui .

OK