Novidades sobre a Hidea no Brasil e no Mundo.

Feito com Habilidade, Construindo o Sonho da Hidea

Publicado em: 08/08/2019

A confraternização anual Hidea Power 2018 e a Conferência anual de 2019 foram realizados com sucesso

Fogos de artifício dizem adeus ao ano velho, gongos e tambores saúdam o ano novo. Durante a troca de ano, a confraternização anual de 2018 e a Conferência anual de 2019 aconteceram em uma atmosfera pacífica e de celebração.

Esta é a primeira vez que a Hidea realiza um encontro anual dos funcionários com a equipe completa na sala de reunião da nova fábrica. A reunião foi presidida pelo Vice Presidente Zhang Boqing, contando com uma apresentação sobre “Vendas e Estratégias de Marketing” pelo Vice Presidente Wu Zonglu; O Vice Presidente Liu Longjin apresentou uma retrospectiva do ano 2018 e a missão para o ano de 2019, e finalmente, foi concluído pelo Presidente Zheng Huali, onde ele reafirmou as conquistas da empresa nas vendas de 2018, assim como em Marketing, Produção, Pesquisa e Desenvolvimento, Gerência e Construção de Equipes, etc. comentou ainda as conquistas mesmo sob influência de uma crise econômica sem precedentes. 

Ele também agradeceu o crescimento da empresa, e pontuou o crescimento histórico contínuo de desenvolvimento por 10 anos consecutivos.

No entanto, a situação econômica mundial em 2019 ainda não é otimista. Ainda há muitas incertezas no mercado. No entanto, o presidente Zheng está muito otimista sobre o futuro da Hidea e tem forte confiança de que, com todo o esforço da equipe, a Hidea pode atingir as metas de 2019. A conscientização de marca da Hidea foi aprimorada, a nova linha de produtos de alta potência da Hidea está em desenvolvimento e será lançada em breve, e os colaboradores da Hidea trabalharão juntos para atingir as metas da empresa e não desistirão até conseguir.

creditamos que 2019 seja outro ano de colheita para a Hidea. Em 2019 nossa empresa terá mais produtos entrando no mercado. Por exemplo o EFI130 será oficialmente lançado no ano novo. Motores de 85HP e 90HP serão colocados em produção de grande escala. Novos produtos LPG de alta potência serão lançados. Produtos de eixo longo serão colocados em produção, assim como mais adiante, motores de popa 100% elétricos serão oficialmente inseridos no campo de pesquisa e desenvolvimento. Acreditamos que o lançamento desses produtos enriquecerá a linha de produtos da Hidea, e melhorar a reputação da empresa e da marca Hidea, assim como aumentar mais ainda a vantagem contra as marcas competidoras Chinesas e criar uma base sólida para a decolagem da Hidea.

Na conferência, o conselho da empresa parabenizou os colaboradores que se sobressaíram em diversas posições da empresa em 2018. Alguns dos representantes premiados fizeram discursos e expressaram sua vontade de fazer o melhor que sempre fizeram no passado para garantir o cumprimento das metas de 2019.

Na noite do jantar de comemoração, a equipe da Hidea apresentou um show de talentos hilariante e deu um verdadeiro show audiovisual. Todos eles cantaram, dançaram e cultivaram um ótimo espírito de equipe para ter um sonho em comum para o ano de 2019. O caminho é difícil, mas o futuro pode ser esperado. Acreditamos que todos os nossos colegas da Hidea continuarão corajosamente no novo ano e trabalharão muito para realizar o sonho da Hidea!

 

Siga-nos em nossas mídias

Ao navegar neste website, você aceita nossa Política de Privacidade. Para melhorar sua experiência, em alguns momentos faremos o uso de cookies. Veja mais, clique aqui .

OK